ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 07 jan 2022 · Administração

Processo Seletivo de Estagiários N°001/2022

A PREFEITURA DO MUNICIPIO DAMIANÓPOLIS – GOIÁS, por intermédio do IEL – INSTITUTO EUVALDO LODI GOIÁS, torna pública a realização de processo de recrutamento para o preenchimento de vagas para o Programa de Estágio remunerado.

Serão um total de 08 vagas de estágio para quem está cursando Pedagogia. Para o cadastro reserva são: 24 vagas.

Lembrando que o Edital está disponível para maiores informações no site do IEL/GO www.ielgo.com.br/estagio

INSCRIÇÕES

Para concorrer a vaga os interessados devem ter o cadastro no site do IEL/GO www.ielgo.com.br/estagio – E apresentar a documentação no dia, local e horário publicado.

As inscrições serão realizadas no período de 13/01/2022 até 14/01/2022.

– O candidato deverá se cadastrar ou atualizar seu cadastro no portal do IEL (www.ielgo.com.br/estagio)

– Além do cadastro no portal do IEL, no ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e anexar via upload (transferência eletrônica de dados) os seguintes documentos:

-Cópia do CPF e RG;

-Declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino;

-Laudo Médico com CID se o candidato for PCD;

-A idade mínima para participar do no Programa de Estágio é de 16 (dezesseis) anos;

-O candidato que não atender ao exigido neste Edital não terá sua inscrição efetivada;

-Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

MAIORES INFORMAÇÕES: (61) 3601-3615 ou (61) 3622-4252 ou (61)99658-0879